De acordo com o The Improper:
As adolescentes e jovens twilighters estão sedentas por romance? Elas se apaixonaram por Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward Cullen e Bella Swan. Mas elas reagiriam da mesma forma aos originais amantes amaldiçoados, Romeu e Julieta?
O roteirista vencedor do Oscar, julian Fellowes achaa que sim, se a história fosse atualizada. Ele está trabalhando numa peça de roteiro que irá apresentar a novata Lily Collins de 21 anos, a filha do icônico cantor inglês Phil Collins.
“Nós queremos contar a história de Romeu e Julieta da forma mais clara que podemos, enxugando a linguagem de Shakespeare,” disse Fellowes, que escreveu o roteiro original para o thriller “The Tourist,” filmado em Veneza com Johnny Depp e Angelina Jolie.
Até aqui o protagonista masculino não foi escolhido. Mas os nomes que estão sendo ventilados incluem o do galã de Twilight Taylor Lautner, de acordo com o site deadlinehollywood.
Lautner, que tem uma legião de fãs de Twilight o seguindo como Jacob Black, o transmorfo de lobo no filme de vamiros, já está escalado para interpretar o par de Collins no próximo filme de John Singleton, “Abduction.”
O filme está previsto para iniciar as filmagens neste verão em Pittsburgh.
Mas, como até aqui nenhum protagonista masculino foi escolhido para o projeto de Fellowes, Lautner faz todo o sentido, já que o filme é totalmente dirigido para a audiência de Twilight.
“Esta geração ainda não teve seu Romeu e Julieta,” ele diz ao blogueiro Tim Adler. “Minha geração teve a versão de Franco Zeffirelli, enquanto John Gielgud foi Romeu para a geração dos meus pais. Para mim, Romeu e Julieta é a história de amor mais icônica.”
O filme está previsto para entrar em produção no outono, na Itália, e Collins já está contratada. O filme com um orçamento modesto de 12 milhões de dólares será filmado na Verona renascentista, onde a peça de Shakespeare se passa.
Gabriele Muccino (de Seven Pounds) irá produzir com Ileen Maisel e Mark Ordesky da Amber Entertainment. Carlo Carlei (de The Fight of the Innocent) irá dirigir, de acordo com o IMDB.
Collins recentemente interpretou a filha do personagem de Sandra Bullock em “The Blind Side.” Ela começou a atuar com 2 anos de idade na série inglesa “Growing Pains.”

0 Responses so far.

Postar um comentário