A Hot Topic, maior responsável pela venda de produtos (camisetas, braceletes, jogos, chaveiros, etc.) da Saga Crepúsculo está com mais novidades. Confira aqui as fotos de alguns dos novos produtos Team Jacob.
Chaveiro e camiseta, Team Jacob:

Frasqueira e bottons, Team Jacob:

Bolsa e quebra-cabeça, Team Jacob:

A Hot Topic é uma loja de varejo americana. Não existem lojas aqui no Brasil, mas é possível você comprar online pelo site deles, independente da sua localidade.
Hot Topic é uma cadeia de varejo americana especializada em música e cultura pop relacionadas com vestuário e acessórios, incluindo gravações de músicas licenciadas. A partir de abril de 2008, Hot Topic tinha 688 lojas nos Estados Unidos e seis lojas em Porto Rico, a maioria dos quais estão localizados em shopping centers regionais.
E a Revista Quem reproduziu uma nota, onde Taylor se mostra desconfortável com a atenção que seu corpo está recebendo.
“É realmente muito desconfortável”, afirma o ator de “Crepúsculo”

Taylor Lautner, o lobo do filme “Crepúsculo”, admitiu em entrevista que se sente “muito desconfortável” pelo fato das pessoas estarem prestando tanta atenção ao seu corpo. O ator, de 17 anos, ganhou massa muscular para a seqüência do longa-metragem sobre os vampiros, chamada “Lua Nova”.
Lautner afirmou que odeia saber que algumas pessoas só estão olhando para o seu corpão: “É realmente muito desconfortável”, disse o ator em entrevista para a revista “US Weekly”.
O ator pretende que a crítica o elogie por seu trabalho e não somente por conta de seu físico.
Atualmente, Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em Vancouver, no Canadá, filmando “Eclipse”, a terceira parte da saga “Crepúsculo”.

0 Responses so far.

Postar um comentário