É tão bom ler uma notícia dessas! Só de imaginar que o nosso chocalitinho ta sempre trabalhando, e imaginar também que vamos ve-lo logo logo nas telonas… bate uma felicidadeee! O novo projeto do nosso Taylor – Strech Armstrong – já tem seu diretor e roteirista, hehe! =D
Letterman e Stoller juntos de novo em “Strech Armstrong”
Universal escolhe roteirista e diretor para o filme de Taylor Lautner
A Universal está indo adiante com seu projeto “Strech Armstrong” e escolheu Nick Stoller para refazer o roteiro e Rob Letterman para dirigir.
O veículo onde Taylor Lautner estrela marcará o reencontro de Letterman e Stoller, que escreveu o roteiro de “Gulliver’s Travels”, dirigido por Letterman.
Steve Oedekerk escreveu o roteiro original de “Strech”, que trará o brinquedo popular da Hasbro para a telona.
Os detalhes do enredo então sendo mantidos em segredo. O boneco de ação da Hasbro, que tinha apenas 30 centímetros mas era capaz de esticar até 1,20m, se tornou garantia nos baús de brinquedos das crianças nos anos 70.
O filme está sendo produzido por Brian Grazer da Imagine Entertainment juntamente com Brian Goldner e Bennett Schneir da Hasbro. Kim Roth é o produtor executivo pela Imagine.
O diretor e roteirista Stoller dirigiu dois filmes para a Universal: “Forgetting Sarah Marshall” e a próxima comédia “Get Him to the Greek.”
Peter Cramer e Maradith Frenkel estão supervisionando “Strech” para o estúdio. Stoller é representado pela UTA e Letterman pela WME.

0 Responses so far.

Postar um comentário