A Taylor Swift terá uma versão de história em quadrinhos da série Fame e adivinhem quem aparece por la ?! Sim ! O nosso Tay !!
Confiram a nota:
A relação entre Taylor Swift e Taylor Lautner poderá ser vista em imagens, já que a vida da cantora será adaptada em HQ, como ocorreu com Robert Pattinson e Kristen Stewart. A história em quadrinhos será lançada em julho e custará 7,95 euros e as tirinhas percorrerão seus 20 anos de vida, desde sua chegada a fama até seus flertes amorosos.
A HQ fará parte da série “Fame” que está publicando o editorial Bluewater Comics. A série é composta por várias parcelas que mostram a vida de diversas pessoas públicas, como Lady Gaga e as estrelas de Crepúsculo.
A publicação mostrará o início da vida musical de Taylor Swift, que começou a compor aos dez anos, sua ascensão à fama e suas relações sentimentais, entre as quais a com Joe Jonas e Taylor Lautner se destacam.
A primeira edição da coleção chegará ao mercado em maio, com Lady Gaga como protagonista e em junho estará à venda os quadrinhos de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Além disso, eles estão trabalhando nas edições de outros personagens conhecidos, como David Beckham e Taylor Lautner.
Eu quero HQ do Taylor *.* ! Ja pensaram que fofo ??

0 Responses so far.

Postar um comentário